Material: 100% algodão, olhos de segurança
Tamanho: aproximadamente de 7 cm

Hoje é um dia importante para a Academia do Porto – o Dia da Imposição das Insígnias, o dia de vestir o traje académico pela primeira vez, o Dia da Bênção das Pastas.
Hoje, também é o Dia da Mãe!
Foi uma mãe que confiou no meu trabalho e pediu que fizesse este miminho para a filha que é finalista.
Muitos dos pormenores, principalmente os relacionados com algumas caraterísticas específicas do traje académico do Porto foram criadas e/ou adaptadas por mim. E, enquanto pensava como podia realizar e como era, vi várias fotografias do meu traje, do meu Dia de Finalista! Dei por mim a pensar como seria ser Finalista em Pandemia.
Esta pequena Terapeuta da Fala é Finalista e com ela estão centenas de outros Finalistas de todos os cursos. A vocês Parabéns!
Hoje o Dia é Vosso!
É Dia dos Finalistas!